14ª Reunião Ordinária da 3ª Sessão Legislativa aconteceu nesta segunda-feira.

por aquila — publicado 20/08/2019 10h50, última modificação 20/08/2019 11h05
Presidida pelo vereador professor Neiriberto e acompanhado pelos vereadores Celso da Retifica, Vavá, Domingos Roberti, André Silva, Marcos Amorin, Jean do Coutinho e Keila Marques aconteceu mais a última sessão ordinária do mês de agosto.

Acompanhe as indicações que foram aprovadas na presente sessão.

Indicações aprovadas.

Indicação nº 104 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao poder Executivo que Proceda o término dos meios-fios em toda a cidade.

Indicação nº 105 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao Deputado Estadual Ondanir Bortolini (Nininho) para que interceda junto a CEF- Caixa Econômica Federal, a viabilidade de uma Agência do Órgão Federal em Querência - MT.

Indicação nº 106 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que indica ao Secretário Adjunto do Serviços Urbanos Paulo Henrique dos Santos para que providencie iluminação na rotatória do cruzamento da Avenida Sul com a Rua Norberto Schwantes.

Indicação nº 107 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que indica ao Gerente de Serviços Urbanos Edilson Padeiro para que termine a pintura de vagas de estacionamentos oblíquo em áreas centrais, e arredores da cidade.

Indicação nº 108 de 2019 de autoria do vereador Vavá que solicita a implantação de um programa de incentivo ao futebol feminino em Querência

Indicação nº 109 de 2019 de autoria do vereador Professor Neiriberto que solicita a Instalação de bebedouros de água no Lago Azul (BETIS).

Indicação nº 110 de 2019 de autoria do vereador professor Neiriberto que indica ao Poder Executivo que Construa uma Guarita no Aterro Sanitário.

Projetos de lei do Poder Executivo.

Projeto de Lei Ordinária 52/2019 ''Dispõe sobre a regulamentação do uso do maquinário público do município de Querência-MT, para fins de prestação de serviço particular e dá outras providências.''

Emenda Modificativa nº 13 de 2019 de autoria dos vereadores Professor Neiriberto e Vavá.

Emenda Modificativa nº 12 de 2019 de autoria do vereador Vavá.

Projeto de Lei Ordinária nº 56/2019- ''Altera-se o artigo 1º da Lei 374/2005-Que cria o parque Municipal Lago Azul e dá outras providências.''

Todas as matérias estão disponível para o público pelo site sapl.querencia.mt.leg.br e pelo portal oficial da casa no endereço www.querência.mt.leg.br

Acesse e exerça sua cidadania.