Ultima sessão Ordinária do mês de Outubro

por Aquila — publicado 20/10/2015 11h40, última modificação 14/01/2019 18h17
Aconteceu na noite desta Segunda Feira, na camara Municipal de Querencia a Ultima sessao ordinaria do mes de outubro, sessao essa onde foram aprovadas 13 propostas, dentre elas indicações, emendas e projetos do Legislativo como também do executivo

Indicações Do Legislativo:

Indicação de N° 026/2015 da autoria do vereador TELMO BRITO que Indica ao Poder Executivo Municipal, que possa ceder a Quadra E15, no setor E, para local de treinamento das Auto Escolas Witter e CFC Querência

Indicação de N° 027/2015 de autoria do vereador Interino Auri Kolling que Indica ao Poder Executivo Municipal, que possa fazer a implantação de aulas de música nas escolas no interior, violão etc. E também incluir aulas de teatro e capoeira.

Indicação de N°28/2015 de autoria do vereador Interino Auri Kolling que Indica ao Poder Executivo Municipal, que possa fazer uma parceria entre os pais de alunos que moram longe das linhas de transporte, e a prefeitura municipal, para conceder ajuda para custear o transporte dos mesmos. Ou até mesmo um termo de cooperação.

Projetos Do Legislativo

Projeto de lei do poder legislativo de n° 12/2015 de Autoria do vereador Telmo Brito que institui a obrigatoriedade de execução de hinos na rede municipal de ensino em Querência - MT e dá outras providências.

Projetos Do Poder Executivo

Projeto de lei Ordinário de N° 44/2015 de Autoria do Poder executivo, QUE INSTITUI O SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL E REGULAMENTA SUA EXECUÇÃO.

Projeto de lei ordinário de N°48/2015 de autoria do Poder executivo QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO SISTEMA DE SOBREAVISO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de lei ordinário de N° 50/2015 de autoria do Poder Executivo que DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO À EMPRESA JUDITH ARAÚJO SILVA – ME, INSCRITA NO CNPJ SOB O Nº. 08.954.5891/0001-05, PARA ALIENAÇÃO DO LOTE URBANO RECEBIDO EM DOAÇÃO PELO MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA POR MEIO DA LEI MUNICIPAL Nº. 445/2007 DE 03 DE AGOSTO DE 2007, ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL Nº. 535/2009 DE 19 DE MAIO DE 2009 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de lei ordinário de N°61/2015 de autoria Do poder Executivo que Autoriza O MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA A CEDER SERVIDOR MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de lei ordinário de N° 62/2015 de autoria do Poder Executivo QUE DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA TRANSPOSIÇÃO, REMANEJAMENTO OU TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS DE UMA CATEGORIA PARA OUTRA OU DE UM ÓRGÃO PARA OUTRO E ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR EM MAIS 6% (SEIS POR CENTO), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinário de N°63/2015 de Autoria do Poder Executivo DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. NO VALOR DE R$ 20.178,00

"Após a conclusão da Pauta os vereadores Neuri Wink e Vavá fizeram uso da Tribuna por 10 minutos conforme regimento interno ampara".

Não tendo mais nada a Tratar o presidente Telmo Brito Agradeceu a presença da imprensa local, servidores, marcando a Próxima sessão para o Dia 03 de Novembro de 2015.