Sessão Ordinária do dia 05 de Outubro de 2015

por Aquila — publicado 06/10/2015 15h09, última modificação 14/01/2019 18h17
Aconteceu na noite desta segunda feira (05-10), a primeira sessão do mês de outubro sessão essa acompanhado de muito debate e discussões de projetos relevantes em prol do município de Querência.

Foram ao todos 14 propostas aprovadas por unanimidade ficando definido:

Indicações do Poder Legislativo:

Indicação De N°023/2015 de autoria da vereadora Flavia Ruwer que INDICA AO PODER EXECUTIVO A DISPONIBILIZAÇÃO DE UM PONTO DE WI-FI GRATUITO NA PRAÇA CENTRAL ROTARY CLUB.

Indicação de N° 024/2015 de autoria do vereador CLÁUDIO DALBELLO  que indica ao poder executivo, que faça dois quebra-molas na rua rio grande do sul, onde faz cruzamento com a avenida norte, um em frente ao Sr. Marvaldi Gorgen, e o outro próximo à casa do Sr. Ivo Candiotto.

Indicação de N° 025/2015 de autoria do vereador Luiz Busatto que indica ao poder executivo que faça 2 quebra-molas na rua Norberto Schwantes, em frente à Cargill.

Projetos Ordinários:

PLO - Projeto de Lei Ordinária No. 15/2015 que Regulamenta No Âmbito Do Município De Querência O Trafego De Veículos Pesados No Perímetro Urbano E Da Outras Providencias, aprovado após muitas discursões conforme EMENDA 025/2015 e Parecer Comissão n.62/2015.

PLO - Projeto de lei Ordinário de Nº. 045/2015 de autoria do PODER EXECUTIVO que DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DE DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS PERTENCENTES AO PATRIMÔNIO MUNICIPAL À ROTARY CLUB DO MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA-MT, aprovado por unanimidade conforme Parecer Comissão nº060/2015.

PLL - Projeto de Lei do Legislativo No. 10/2015 de Autoria da vereadora Flávia Ruwer QUE DISCIPLINA O ESTACIONAMENTO TEMPORÁRIO DE VEÍCULOS EM FRENTE ÀS FARMÁCIAS E DROGARIAS NO MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA - MT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PLO - Projeto de Lei Ordinária No. 55/2015 de Autoria do poder Executivo QUE DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA EMENTA DA LEI MUNICIPAL N. 941/2015, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PLO - Projeto de Lei Ordinária No. 56/2015 de Autoria do Poder, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A EFETUAR REPASSE PARA O SINDICATO DOS TRABALHADORES (AS) RURAIS DE QUERÊNCIA - MT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PLO - Projeto de Lei Ordinária No. 57/2015 de Autoria do Poder executivo QUE DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL N. 938/2015 DE 22 DE SETEMBRO DE 2015.

PLO - Projeto de Lei Ordinária No. 59/2015 de Autoria do Poder Legislativo: QUE DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR EXCESSO DE ARRECADAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PLO - Projeto de Lei Ordinária No. 60/2015 de Autoria de Poder Executivo QUE DISPÕE SOBRE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Resolução No. 8/2015 que CONCEDE LICENÇA NÃO REMUNERADA AO VEREADOR ELIAS SCHMITTE, PELO PERÍODO DE 30 DIAS, NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE 1º DE OUTUBRO A 1º DE NOVEMBRO DE 2015.

Não tendo mais matérias a serem votadas o presidente Telmo Brito Agradeceu a presença de Todos da imprensa servidores e Amigos ouvintes, em exclusivo ao CTG pousada do Sul pela reconhecimento de toda Equipe que esteve envolvida no Femart 2015, Onde o presidente se empenhou juntamente com o prefeito Municipal na realização do evento em nível estadual – “ Ficamos muito feliz pelo troféu direcionado a esta casa de lei que só foi possível através da participação de todos vereadores para que contribuíssemos na realização, Parabéns a todos vereadores que participaram a população em geral mantendo viva a Tradição do Povo Gaúcho.
Próxima Sessão está Marcada Para o dia 19 de outubro de 2015.